WWE: Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[A REVOLTA]Batista vs The Miz

4 participantes

Ir para baixo

[A REVOLTA]Batista vs The Miz Empty [A REVOLTA]Batista vs The Miz

Mensagem por António Varicela Ter Jan 26, 2010 4:29 pm

Batista vs The Miz


Batista tem andado bastante revoltado com os últimos acontecimentos e esta será uma óptima oportunidade para exteriorizar toda a sua revolta num combate frente ao estreante, The Miz. The Miz tentará acalmar a besta decerto mas como as coisas estão não acho que tenha muitas possibilidades.


Prommos Fecham Domingo a hora indefenida!
António Varicela
António Varicela
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/12/2009
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

[A REVOLTA]Batista vs The Miz Empty Re: [A REVOLTA]Batista vs The Miz

Mensagem por .Reality_Check Qua Jan 27, 2010 8:53 am

O Começo de uma Era de glória...


1 de Fevereiro de 2010. Um dia normal como todos os outros. Ou será? De facto, para milhares de pessoas nada de especial tem a ver com este dia. Vão para os seus empregos, as crianças estão na escola, os animais comem e dormem e mais um jogador está referenciado para o Benfica. Mas muitos não sabem, é que este dia é um dia muito importante para os entendidos de Wrestling. O quê? Isso ainda existe? Sim, existe, apesar de ser cada vez menos popular. Tudo devido à grande Crise Mundial que fez com que a Maior e provavelmente melhor Federação de Wrestling fosse por água abaixo. Mas derrepente algo mudou. O interesse pelo desporto começa a reacender e o dinheiro a chegar. E então? A WWE voltou! Com horários e serviços reduzidos é certo, mas brevemente voltará a ser a grande WWE que todos se recordam. Então é isso que torna este dia tão especial!? Não, não é. Existe uma notícia relacionada com o wrestling ainda melhor que essa. A grande novidade deste dia é o...regresso de uma das melhores estrelas de wrestling que a WWE ofereceu e ele lutará de novo pela Monday Night Raw precisamente nessa data! Quem é? Digo-vos. É o ex-campeão de tag team e campeão dos EUA... Mike "The Miz" Mizanin! Ele regressará aos maiores palcos do Mundo e levará a Monday Night Raw ao rubro! Agora já percebem o que de tão especial tem este dia. Nada enferrujado (diz-se que está melhor até) Mike regressará aos ringues num combate contra Batista. Dificil, mas com tanta confiança e experiência, certamente que não desiludirá. Porquê tanto destaque a este homem, ex-apresentador de um programa da MTV? É fácil, é porque ele é o The Miz...e ele é AWESOME!

.Reality_Check

Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[A REVOLTA]Batista vs The Miz Empty Re: [A REVOLTA]Batista vs The Miz

Mensagem por Johny Qua Jan 27, 2010 10:12 am

Quarta feira dia normal na vida de Batista que escolheu ir visitar o seu amigo Shawn Michaels...

Batista chega a casa de Shawn Michaels e bate a porta...Shawn Michaels vem a porta ainda meio sonolento reclamando por Batista bater a porta aquela hora..

Shawn:Não ves que horas são??
Ainda estava a dormir deves pensar que sou como tu oh enraivecido.

Batista:Vá ta mas é calado e da-me algo para comer.

Shawn:Sou teu criado agora?? Vai ao frigorifico e ve o que la há para comer.

Batista:Hmmm tanta coisa parece que vou comer isto e mais isto e mais isto e ja chega.

Depois de Batista se deliciar com o comer de Shawn aparece Shawn ja pronto para irem para o ginasio

Batista:Estava a ver que nao.Enquanto nao estiveste esvaziei-te o frigorifico espero que nao te importes.(risos)

Shawn:Ja me esvaziaste o frigorifico...JA SABIA.

Batista:Va vamos falar de coisas serias.Ganhaste o combate contra o Teddy Hart muito bem mas foi por DQ...

Shawn:Foi por DQ mas foi bem ganho nao resistiu aos meus golpes.(risos)
Enquanto tu nao ganhaste e eu a pensar que ia ter um amigo campeão afinal nao.

Batista:Nem me digas nada mas eu quando entrar no ringue com o The Micas vou descarregar a furia nele ele ate vai pedir mesericordia mas eu vou bater-lhe ate nao poder mais.
Foi muito parvo ao querer entrar no ringue contra mim depois do meu estado.

Shawn:Pois da pa ver que tu queres mesmo aquele titulo.

Batista:Va ja chega de falatorio vamos mas é treinar porque nao quero ficar abixo de forma.

E assim Batista e Shawn saêm os dois de casa para o ginasio.....fade out
Johny
Johny
Recém Chegado

Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/01/2010
Localização : Castelo Branco City

Ir para o topo Ir para baixo

[A REVOLTA]Batista vs The Miz Empty Re: [A REVOLTA]Batista vs The Miz

Mensagem por Johny Qui Jan 28, 2010 7:22 am

Quinta feira, Batista ia a sair de casa quando se depara com 2 jornalistas que o atacam com perguntas...

(CAM ON)

Entrevistador1:Batista voce nao consegui ganhar o combate e agora o que vai acontecer no combate com the miz?

Entrevistador2:Vai perder o combate contra Miz? É a estreia dele mas voce nem o combate pelo titulo ganhou.

Nisto batista furioso empurra o entrevistador e pega no mic e diz

Batista:Voces ainda nao viram a minha furia e se pensam que vou perder conta o the mica estão muito enganados pois eu vou descarregar nele toda a furia que tenho em mim.

Entrevistador1:Pois mas perdeu o combate contra o Undertaker e o Jack Evans..

Batista:Eu ia ganhar mas apareceu o shane e cancelou o combate porque eu ja tinha o combate na mão.

Entrevistador2:Pois mas nao ganhou e estamos a espera que perca contra o the miz.

Nisto Batista farta-se de ouvir o que os entrevistadores diziam e pega no primeiro entrevistador e aplica-lhe um spine buster de seguida pega no outro e faz um batista bomb para cima do outro.

Batista:Eles ja provaram da minha furia o seguinte vais ser tu Miz vais saborear o sabor da derrota na tua estreia.

(CAM OFF)
Johny
Johny
Recém Chegado

Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/01/2010
Localização : Castelo Branco City

Ir para o topo Ir para baixo

[A REVOLTA]Batista vs The Miz Empty Re: [A REVOLTA]Batista vs The Miz

Mensagem por .Reality_Check Qui Jan 28, 2010 10:59 am

Num dia bastante frio, quando toda a gente está enfiada dentro de casa a tentar aquecer-se, Mike Mizanin decide passear pela avenida, tentando-se preparar psicológicamente para o seu combate no Monday Night Raw, já que fisicamente, tem todas as capacidades para vencer. Mike então começa a pensar na sensação de entrar no ringue, dar o seu melhor e sair de lá com o árbitro a levantar-lhe o braço. Ainda por cima, com tantas fãs à espera de o ver de novo num ringue da WWE.

Enquanto passeia, vestido com o seu casaco "super fashion", luvas e um cachecol de lã para evitar constipações, Mike depara-se com vários paparazzi a correr na sua direcção. Muitos fugiriam logo para terem um pouco de privacidade, mas Mike decide ficar parado à espera que venham ter com ele. Afinal, não é todos os dias que se tem esta oportunidade de falar com o "Chick Magnet"...


Paparazzi 1: Miz, Miz! Por favor diga-nos o que está a sentir neste momento pelo seu regresso inesperado aos ringues de wrestling?

The Miz: Sinto-me muito bem claro, é algo que esperava à algum tempo e mal posso esperar para ser aplaudido pelos meus MizFits.

Paparazzi 2: E sabe qual é o seu adversário?

The Miz: Sei, claro que sim. É o Batista, mas não estou muito preocupado em quem irei defrontar, porque de certeza absoluta que irei dar o meu melhor e que vencerei este combate.

Paparazzi 3: Quais os seus objectivos na Federação?

The Miz, enquanto esfrega os olhos de tanto "flash" das câmaras ainda responde...

The Miz: Os meus objectivos são muito claros, ser campeão. É o objectivo de qualquer um, mas não é qualquer um que o consiga fazer. E eu tenho a certeza que o conseguirei. Não tenho um título específico em mente, mas o meu objectivo é ter o meu nome marcado da WWE e ser campeão é uma maneira de faze-lo.

Paparazzi 4: Boa sorte então para o combate. E raparigas, há alguma na sua vida?

The Miz: Há sim senhor. A minha querida mãe e avó. (risos)

Os paparazzi riem-se, tiram mais umas fotos e vão-se embora. Miz com isto fica muito mais confiante para o seu combate. Enquanto recomeça a sua preparação psicológica, decide voltar a casa beber um chá quente...

.Reality_Check

Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[A REVOLTA]Batista vs The Miz Empty Re: [A REVOLTA]Batista vs The Miz

Mensagem por Johny Sex Jan 29, 2010 1:35 pm

Sexta-feira ultimo dia de treino para Batista antes do seu combate contra The Miz,a furia de batista continua a aumentar cada vez mais, entao agora que o proximo combate esta proximo...

Batista ao sair do treino decide ir a casa para tomar banho e vestir-se e ir fazer um comunicado para os fãs da WWER
Batista ao chegar aos bastidores da WWER vai direito a sala onde vai fazer o seu comunicado...

(CAM ON)

Batista:The Miz ,The Miz, se pensas que na tua estreia me vais ganhar pois digo-te nas condições fisicas que tou agora chego para te ganhar e para ganhar ao Undertaker e Evans se ganhares o combate contra o Undertaker e estiveres presente no PPV vou ter muito prazer em vos derrotar aos dois.

Batista ao dizer isto sai da sala e ao sair da sala depara-se com um homem encapuçado vestido de preto com uma camiso que dizia R.I.P Batista e Jack Evans. Batista ao ver isto começa-se a rir e diz para o encapuçado.

Batista:Tu és o que? A proxima vitima da minha furia? Pois manda este recado para o teu amigo undertaker.

Batista ao dizer isto pega no homem e manda-o contra a porta da sala arrombando a porta pega nele outra vez e Batista bomb para cima da mesa que parte por completo a mesa.

Batista:The Miz vais ser o primeiro a sofrer depois no PPV prepara-te undertaker o titulo vai ser meu.

(CAM OFF)
Johny
Johny
Recém Chegado

Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/01/2010
Localização : Castelo Branco City

Ir para o topo Ir para baixo

[A REVOLTA]Batista vs The Miz Empty Re: [A REVOLTA]Batista vs The Miz

Mensagem por Chóney Dom Jan 31, 2010 3:42 am

Promos encerradas
Chóney
Chóney
Recém Chegado

Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 31
Localização : Eu moro em Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[A REVOLTA]Batista vs The Miz Empty Re: [A REVOLTA]Batista vs The Miz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos