WWE: Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[noticia] Faleceu "Dr. Death" Steve Williams

2 participantes

Ir para baixo

[noticia] Faleceu "Dr. Death" Steve Williams Empty [noticia] Faleceu "Dr. Death" Steve Williams

Mensagem por Bertolo Ter Jan 05, 2010 3:02 pm

[noticia] Faleceu "Dr. Death" Steve Williams Mov

O WWE.com recebeu a informação que “Dr. Death”, Steve Williams, faleceu aos 49 anos de idade depois de uma longa batalha contra um cancro na garganta.

Jogador “All-American American” de futebol Americano e wrestler na Universidade de Oklahoma, Williams competiu na UWA, NWA, ECW, All Japan e WCW com Terry Gordy antes de se juntar à WWE em 1998.

Em 2007, com o seu cancro em remissão, Williams escreveu um livro inspirador intitulado “How Dr. Death became Dr. Life”. “Toda a minha vida fui um lutador”, disse Williams ao WWE.com na altura. “Nunca desisti”.

O seu percurso imprimiu em Williams uma perspectiva emotiva, sensível e profundamente espiritual. “Continuo a rezar a Deus, e Ele abriu-me uma porta”, disse Williams, que passou a dedicar todo o seu tempo a trabalhar com um grupo religioso para ajudar crianças desfavorecidas. “Uso a aliança em símbolo de um chamamento, e sou a prova viva desse chamamento, pergunto aos miúdos se querem dar as suas vidas a Cristo, e rezamos todos juntos”.

Durante a sua batalha, Williams fortaleceu o seu laço com o homem que o introduziu no MSW quando ainda era apenas um estudante na Universidade de Oklahoma, o nosso Jim “J.R.” Ross.

“Steve Williams, é o atleta mais duro, em termos mentais e físicos, que alguma vez vi em qualquer desporto, incluindo a NFL”, disse Ross ao WWE.com em 2007. “Tem um coração de ouro”.

A WWE gostaria de dar as suas mais sinceras condolências à familia e aos entes queridos de Williams.

in wwe.sapo.pt

RIP Steve williams
Bertolo
Bertolo
Admin

Mensagens : 131
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[noticia] Faleceu "Dr. Death" Steve Williams Empty Re: [noticia] Faleceu "Dr. Death" Steve Williams

Mensagem por António Varicela Qua Jan 06, 2010 2:57 pm

R.I.P Dr.Death...
António Varicela
António Varicela
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/12/2009
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos