WWE: Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Quest For The Gold - Semi-Final] William Regal vs. Batista

3 participantes

Ir para baixo

[Quest For The Gold - Semi-Final] William Regal vs. Batista Empty [Quest For The Gold - Semi-Final] William Regal vs. Batista

Mensagem por Jonathan Coachman Ter Jan 12, 2010 3:05 pm

Estamos cada vez mais perto do final do torneio e alguém será coroado campeão. William Regal agora enfrenta Batista e sabe-se que poderá contar com a ajuda de Chris Jericho, porém a raiva do ANIMAL poderá ser um factor decisivo.

AS promos encerram domingo..
Jonathan Coachman
Jonathan Coachman
Admin

Mensagens : 110
Data de inscrição : 23/12/2009
Localização : Curvas da Monheca

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest For The Gold - Semi-Final] William Regal vs. Batista Empty Re: [Quest For The Gold - Semi-Final] William Regal vs. Batista

Mensagem por Johny Sex Jan 15, 2010 3:31 pm

Sexta feira dia de treino para Batista que caminha em direcção ao ginasio e começa o seu treino intensivo.....
Quando começa o treino é interrompido por um fã que começa a falar sem parar....


:Batista és mesmo tu?? Ó meu deus sempre quis ter este momento tar com o meu wretler preferido.

Batista:Fala depressa porque tenho que treinar para o meu combate da proxima segunda contra o William Regal.

:Eu sou teu fa mas tenho de dizer isto tu no teu ultimo combate ganhaste por um golpe de sorte.

Batista interrompe o fã antes de ele dizer alguma coisa.....

Batista:Golpe de sorte? Eu ia ganhar ao Triple H nao foi um golpe de sorte ia ganhar so que o Shane e o Jack Evans deram-lhe forte e ganhei.

:E o teu combate com o Regal o que esperas outro golpe de sorte ou vais ganhar por ti mesmo?Ele ja esta um bocado velho e a cair de podre mas ouvi dizer que na semana passada foi a um pub e combateu com todos os que la estavam e venceu-os a todos.

Quando o fã acaba de falar Batista ri-se sarcasticamente e virando-se para ele com um olhar serio diz...

Batista:Foi a um pub e venceu-os a todos? Estavam la quantos? 2 ou 3?
Nem sabes onde Regal se foi meter porque ele ainda nao viu o animal que há em mim

(Batista dizendo isto levanta-se da maquina de pesos e vai-se embora enquanto o fã fica boquiaberto a olhar para ele)

(Entretanto a camara faz fade off...)
Johny
Johny
Recém Chegado

Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/01/2010
Localização : Castelo Branco City

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest For The Gold - Semi-Final] William Regal vs. Batista Empty Re: [Quest For The Gold - Semi-Final] William Regal vs. Batista

Mensagem por Bertolo Dom Jan 17, 2010 11:41 am

As promos fecharam , a partir deste momento!
Bertolo
Bertolo
Admin

Mensagens : 131
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest For The Gold - Semi-Final] William Regal vs. Batista Empty Re: [Quest For The Gold - Semi-Final] William Regal vs. Batista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos