WWE: Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Quest For The Gold - Quartos-de-Final] Triple H vs. Batista

3 participantes

Ir para baixo

[Quest For The Gold - Quartos-de-Final] Triple H vs. Batista Empty [Quest For The Gold - Quartos-de-Final] Triple H vs. Batista

Mensagem por Bertolo Seg Jan 04, 2010 2:28 pm

Promem a vontade. As promos fecham domingo hora indefinida.
Bertolo
Bertolo
Admin

Mensagens : 131
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest For The Gold - Quartos-de-Final] Triple H vs. Batista Empty Re: [Quest For The Gold - Quartos-de-Final] Triple H vs. Batista

Mensagem por Johny Ter Jan 05, 2010 2:35 pm

Quando Batista ia para o ringue o entrevistador bloqueia-o nao conseguindo passar e pedindo uma entrevista, batista aceitou e começou a entrevista:
Entrevistador: Batista os fans estao muito contentes agora que esta de volta á raw espera fazer uma grande carreira aqui na RAW?
Batista: Claro que sim voltei em grande forma para ganhar titulos e a minha caminhada para o titulo vai começar no meu combate contra o Triple H.

Entrevistador:E o que acha do Triple H ser o seu primeiro adversario?

Batista:O Triple H é um wrestler que respeito pois esteve na mesma stable que eu 'os Evolution' e vai ser um combate muito disputado e estou a treinar arduamente pois quero ganhar e passar ás meias finais.

Entrevistador:Sabe que voce é o favorito nao sabe?

Batista:Sei e vou dar o meu melhor para ganhar este combtae pois eu sou a faze deste programa.

Entrevistador:Muito obrigado pela entrevista e ate a proxima.Decerto vamos ver um grande combate entre estas superstars Batista e Triple H

(E ao Batista se ir embora a camara faz fade out...)
Johny
Johny
Recém Chegado

Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/01/2010
Localização : Castelo Branco City

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest For The Gold - Quartos-de-Final] Triple H vs. Batista Empty Re: [Quest For The Gold - Quartos-de-Final] Triple H vs. Batista

Mensagem por TheMrProphet Ter Jan 05, 2010 3:26 pm

[CAM ON]

Uma simples câmara apontava para uma parede branca.

Entretanto, a câmara é baixada um pouco e foca um simples sofá preto. Os raios de sol, que provavelmente penetravam através dos pequenos buracos da persiana, iluminavam a pequena sala.

Um homem senta-se no sofá e a pouca iluminação, não permitia uma boa visão da sua face.


???: *risos* 'Tista, 'Tista, 'Tista... Só me fazes rir com as tuas declarações ridículas. Por isso venho por este meio, explicar o porque do termo "ridículas".

O homem chega-se para a frente e a sua face é iluminada, era... Triple H!

Triple H: Vais dar o teu melhor para ganhar? Ok. Que isso sirva de prémio de consolação para ti, perderás e ficarás feliz contigo próprio, pois vais dizer... *tom de gozo* "Eu dei o meu melhor".

'Tista eu pensava que tu tinhas mudado a tua atitude para contigo próprio, mas pelos vistos, continuas o mesmo falhado de sempre. Sem ambição e com muito auto-flagelo.

Triple H solta um pequeno riso sarcástico enquanto coloca a mão na testa.

Triple H: Por mais que te esforces, por mais que treines, por melhor forma que estejas, não me conseguirás vencer. E porque?...

HHH para a sua fala e aponta para si.

Triple H: Porque eu, repito... EU! Quero o título na minha cintura, estou ávido de ouro. E quando eu quero algo, eu alcanço, por mais que me custe, por mais jogos mentais que tenha de fazer, eu consigo sempre o que quero.

'Tista, tens de compreender. Eu fui quem te ensinou, quem apostou em ti e te conseguiu colocar na ribalta. Por isso, meu amigo, aconselho-te a não te colocares no meu caminho, pois, eu não quero sentir remorsos após a tua destruição. Mas se te quiseres dar ao trabalho de aparecer na arena segunda-feira, para seres destruído é contigo.

Triple H inclina-se para a frente, aproximando-se da câmara.

Triple H: Mas se o fizeres, marca as minhas palavras... *num tom mais grave* IT'S TIME TO PLAY THE GAME!

Um pequeno empurrão faz a câmara cair e fixar os pés de Triple H, que em seguida se afastam enquanto a câmara faz fade out.

[CAM OFF]
TheMrProphet
TheMrProphet

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest For The Gold - Quartos-de-Final] Triple H vs. Batista Empty Re: [Quest For The Gold - Quartos-de-Final] Triple H vs. Batista

Mensagem por Johny Sáb Jan 09, 2010 6:58 am

Dois dias antes do seu combate ta Batista no ringue a fazer o seu ultimo treino quando pára para um descanso e aparece o entrevistador e começa uma entrevista:

Entrevistador:Entao o que significam as palavras de Triple H para si?

Batista:Para mim nao me significam nada dizer que sou um falhado?Queres o titulo na tua cintura?Pois para de treinar porque nao vais conseguir porque eu sou o roster deste programa e eu vou ganhar.

Entrevistador:Pois mas Triple H disse que foi ele quem o ensinou o que tem a dizer sobre isto?

Batista:Ensinou?Se aprendesse alguma coisa com ele era a vontade de perder que ele tem contra mim.E agora vou fazer um comunicado para ti Triple H.

Batista da um empurrão ao entrevistador deitando-o ao chão e olhando para a camara diz:

Batista:Tu pensas que vais ganhar? Pois lembra-te que sempre desde que te tirei o titulo na wrestlemania 21 eu nunca o perdi para ti.E as tuas palavras são e o que vai acontecer na segunda vai ser isto.

Batista pega no entrevistador fazendo-lhe um batista bomb e deixando-o inconsciente diz:

Batista:Tu vais perder e nem vais querer voltar a combater comigo.

(E a camara faz fade out)

[center][Quest For The Gold - Quartos-de-Final] Triple H vs. Batista Batista_220241a
Johny
Johny
Recém Chegado

Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/01/2010
Localização : Castelo Branco City

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest For The Gold - Quartos-de-Final] Triple H vs. Batista Empty Re: [Quest For The Gold - Quartos-de-Final] Triple H vs. Batista

Mensagem por Bertolo Dom Jan 10, 2010 2:20 pm

Encerramento das promos! ja nao conta promarem mais!
Bertolo
Bertolo
Admin

Mensagens : 131
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest For The Gold - Quartos-de-Final] Triple H vs. Batista Empty Re: [Quest For The Gold - Quartos-de-Final] Triple H vs. Batista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos