WWE: Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obama recebe LA LaKers

Ir para baixo

Obama recebe LA LaKers Empty Obama recebe LA LaKers

Mensagem por Bertolo Sáb Jan 30, 2010 8:46 am

Obama recebe LA LaKers Ng1247152
Presidente norte-americano recebeu hoje na Casa Branca a equipa campeã da liga de basquetebol profissional, Los Angeles Lakers, numa cerimónia em que agradeceu ao espanhol Pau Gasol um donativo para o Haiti.

"Pau prometeu 1000 dólares (709 euros) por cada ponto que conseguisse no jogo contra os Knicks e fiquei satisfeito que tivesse alcançado 20... e assim tenha contribuído para ajudar milhares de haitianos, atingidos pelos sismo do passado dia 12, a mudar a vida", disse Obama.
O presidente, um entusiasta do basquetebol - na sua adolescência ainda sonhou em chegar a profissional -, confessou o entusiasmo em estar junto às estrelas do Lakers (apesar de ser adepto dos Chicago Bulls) e acentuou que "a única coisa melhor" do que ser espectador deste desporto "é jogá-lo".
"Mas eu tenho 48 anos e estou quase nos 49 e por isso é mais difícil movimentar-me em campo, sobretudo com jogadores que têm metade da minha idade", gracejou Obama perante toda a equipa dos Lakers, funcionários da NBA e antigas "estrelas" do clube.

fonte:http://dn.sapo.pt/desporto/nba/interior.aspx?content_id=1479159
Bertolo
Bertolo
Admin

Mensagens : 131
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos