WWE: Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DOIS VETERANOS EM ACÇÃO]Shawn Michaels vs Kurt Angle

3 participantes

Ir para baixo

[DOIS VETERANOS EM ACÇÃO]Shawn Michaels vs Kurt Angle Empty [DOIS VETERANOS EM ACÇÃO]Shawn Michaels vs Kurt Angle

Mensagem por António Varicela Ter Jan 26, 2010 4:26 pm

Shawn Michaels vs Kurt Angle

Na semana passada, o "Sexy Boy" ganhou o combate devido a desqualificação e Kurt Angle prepara-se para a sua estreia. Todos nós nos lembramos da feud entre Kurt Angle e HBK após tanto tempo, será que o desfecho será outro? Quem irá ganhar este combate?

Prommos fecham Domingo a hora indefenida!
António Varicela
António Varicela
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/12/2009
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

[DOIS VETERANOS EM ACÇÃO]Shawn Michaels vs Kurt Angle Empty Re: [DOIS VETERANOS EM ACÇÃO]Shawn Michaels vs Kurt Angle

Mensagem por Patchon Qui Jan 28, 2010 1:36 pm

Pessoal aqui estou depois de ter morto aquele escuteiro na montanha para a minha estreia contra o "sexy boy" ou como eu gosto de chamar cara de cu,mas não vim aqui para falar do meu adversário estou aqui para falar do meu regresso à wwe quando me disseram que poderia voltar para a wwe eu comecei a treinar contra postes da luz e estou na minha maior força para esmurrar a cara desse shawn michaels e depois venha quem vier vai levar uma malha a não ser chuq norris!

Patchon

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DOIS VETERANOS EM ACÇÃO]Shawn Michaels vs Kurt Angle Empty Re: [DOIS VETERANOS EM ACÇÃO]Shawn Michaels vs Kurt Angle

Mensagem por Chóney Dom Jan 31, 2010 3:42 am

Promos encerradas
Chóney
Chóney
Recém Chegado

Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 31
Localização : Eu moro em Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[DOIS VETERANOS EM ACÇÃO]Shawn Michaels vs Kurt Angle Empty Re: [DOIS VETERANOS EM ACÇÃO]Shawn Michaels vs Kurt Angle

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos