WWE: Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Card]Monday Night RAW #3

5 participantes

Ir para baixo

[Card]Monday Night RAW #3 Empty [Card]Monday Night RAW #3

Mensagem por António Varicela Qui Jan 21, 2010 8:43 am

.: Monday Night Raw #3 Card :.

SECOND CHANCE

Depois de Shawn Michaels ter provado o seu ponto no ultimo combate a RAW decide agora dar-lhe uma segunda hipótese contra o recem-chegado Teddy Hart! Quem sairá vitorioso?Não esquecer que Teddy Hart é amigo de longa data de Jack Evans e ambos partilham um passado...Será que isso irá influenciar este combate?

WAITING ON THE NEW ERA

Depois do Brutal ataque a Triple H(tendo causado a sua lesão) Shane Mcmahon e Jack Evans procuram assim subir no patamar da RAW como o futuro do negócio...Para isso terão de passar por William Regal e Chris Jericho que estão desentendidos...será que estes dois conseguirão resolver os seus problemas a tempo da grande Match que se avizinha?

QUEST FOR GOLD - FINAL
Chegou o dia de decidir quem será então o campeão da RAW, um literal "Clash of Titans" Batista e Undertaker vão encontrar-se no ringue e decidir quem sairá glorioso, depois de terem passado todos os obstáculos terão que provar que conseguem superar esta ultima barreira...


Resta dizer que eu(António Varicela) irei prommar por Shane Mcmahon e que Triple H apesar de não estar no card irá fazer um pequeno discurso...surpresas? quem saberá, stick around and enjoy the view!
António Varicela
António Varicela
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/12/2009
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

[Card]Monday Night RAW #3 Empty Re: [Card]Monday Night RAW #3

Mensagem por vyrus Qui Jan 21, 2010 8:58 am

card muito fixe, boa escrita e os combates escolhidos também estão muito bons, criam uma expectativa para haverem boas promms

vyrus

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Card]Monday Night RAW #3 Empty Re: [Card]Monday Night RAW #3

Mensagem por Bertolo Qui Jan 21, 2010 9:02 am

Eu acho que o card para as pessoas que promam esta bom Razz eu acho que haveriam era de haver mais gente a promar isso sim era brutal mas pronto!
Bertolo
Bertolo
Admin

Mensagens : 131
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Card]Monday Night RAW #3 Empty Re: [Card]Monday Night RAW #3

Mensagem por zemule22 Qui Jan 21, 2010 10:02 am

Nice Card...é so mais uma vitória hehehe

zemule22

Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Card]Monday Night RAW #3 Empty Re: [Card]Monday Night RAW #3

Mensagem por Jonathan Coachman Sex Jan 22, 2010 1:47 pm

Eu peço desculpa pelo meu afastamento. Mas o trabalho tem dado cabo de mim. Depois não tenho muita cabeça para escrever para 3/4. Mas vamos ver, se isto evolui, vamos dar tempo ao tempo.
Jonathan Coachman
Jonathan Coachman
Admin

Mensagens : 110
Data de inscrição : 23/12/2009
Localização : Curvas da Monheca

Ir para o topo Ir para baixo

[Card]Monday Night RAW #3 Empty Re: [Card]Monday Night RAW #3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos