WWE: Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Monday Night RAW TV #1

5 participantes

Ir para baixo

Monday Night RAW TV #1 Empty Monday Night RAW TV #1

Mensagem por Jonathan Coachman Ter Jan 12, 2010 1:05 pm

Monday Night RAW TV #1 Sinttulo6s

MONDAY NIGHT RAW ON USANETWORK
Data: Terça 7 de Abril de 2009
De: American Airlines Arena, Miami

MONDAY NIGHT RAW RE-DEBUT
-- Após toda a pirotecnia de abertura, Jonathan Coachman dirige-se ao ringue. Fez um pequeno discurso onde focou o regresso da brand mais dominante da indústria e o torneio pelo World Heavyweight Championship. O público apoiou Jonathan Coachman durante todo o discurso e assim re-começa a história do wrestling.

[QUEST FOR THE GOLD - QUARTOS DE FINAL] STONE COLD STEVE AUSTIN vs. WILLIAM REGAL
-- O primeiro combate da noite, foi um combate dos diabos. Uma briga de bar autêntica, William Regal e Stone Cold Steve Austin, trocaram fortes socos durante o início do combate. Regal começou a dominar o combate com um estilo mais tecnicista, Stone Cold ainda tentou reverter o ímpeto de Regal, porém acabou por ficar na posição que menos desejava e Regal sem perguntar nem avisar, aplica o seu Knee Tembler que deixa Stone Cold inconsciente. Para grande desagrado dos adeptos, o inglês conseguiu a vitória sobre um forte candidato ao título e saiu da arena sob fortes apupos dos adeptos.
William Regal derrota Steve Austin via pinfall, aos 8:20.

UM NOVO ALIADO?
-- Assim que o combate entre Regal e Stone Cold terminou, fomos directamente para os backstages. Onde estava, Shane McMahon a falar com Jack Evans.

Shane McMahon: Tu chegas ao topo. Sozinho não chegas lá, mas tu dás-me inspiração. Eu quero pegar em ti e por-te lá bem no alto, estes lutadores ao teu lado não são nada. Tu vais fica...

Nisto Shane olha para o lado e vê ali as câmaras e para de falar. Não foi preciso dizer nada para o câmera-man se afastar e fechar a porta.

[QUEST FOR THE GOLD - QUARTOS DE FINAL]CHRIS JERICHO vs. RANDY ORTON
O combate começa com Orton e Jericho a medirem forças...Orton ficando a ganhar independentemente da sua qualidade fisica este dia. Dentro da medida dos possiveis o combate foi equilibrado,mas Orton a ficar quase sempre por baixo graças a estar fora de forma, aos 5 minutos Jericho consegue apanhar Orton desprevenido e com alguns moves deixa-o praticamente inconsciente mas ainda de pé. Orton é então levado ate ao canto onde Jericho lhe dá uma serie de chops, piorando ainda mais a situação de Orton, sem grande surpresa aos 7 minutos Jericho aplica o seu famoso Walls of Jericho dando-lhe a vitória do combate!
Chris Jericho derrota Randy Orton via submission, aos 7:12.

SABOR DA VITÓRIA? NÃO. ÓDIO A DERROTA.
-- Chris Jericho caminhava pelos backstages todo contente com a sua vitória. Entra no seu balneário e encontra William Regal, e um pouco surpreso, exclama:

Chris Jericho: O que é que estás aqui a fazer?!

William Regal levanta-se calmamente.

William Regal: Estou aqui para te fazer uma proposta. Uma proposta bastante boa, por sinal.

Chris Jericho: *impaciente* Que tipo de proposta??!

William Regal: Uma proposta bastante benéfica para ambos. Ambos sabemos que não somos os bons da fita, muito menos os melhores amigos. Mas podiamos aumentar as nossas probabilidades de ter o título á cintura se nos ajudassemos mutuamente.

Chris Jericho: Viste o que fiz ao Randy Orton?!?! Tenho cara de quem precisa de ajuda?!

William Regal: Deste cabo de um gajo que está em fora de forma e eu dei cabo de um velho destruído pela cerveja. Eu protejo as tuas costas e tu proteges as minhas e na final logo vimos quem precisa de ajuda. Acordo?

William Regal estende a mão e Jericho fica a olhar para ela por uns momentos, até que solta um sorriso e a aperta.

Chris Jericho: Acordado!

William Regal sai do balneário e Jericho feliz com a sua vitória começa a falar sozinho enquanto descalça as suas botas.

Chris Jericho: Cada vez estou mais perto de alcançar o título. Agora com esta aliança.. UI!

Quando Jericho levanta a cabeça dá de caras com Undertaker. Apanha um grande susto e cai do banco em que se tinha sentado. Quando Jerciho volta a olhar já não estava lá ninguém.

Chris Jericho: Será que estou tão eufórico que já alucino ou estou mesmo louco??

[QUEST FOR THE GOLD - QUARTOS DE FINAL]THE UNDERTAKER vs. SHAWN MICHAELS
Shawn Michaels contra Undertaker um dos combates mais esperados da noite, HBK como sempre a proporcionar um grande espectaculo aos seus fãs e demonstrando uma grande resiliência aguentando até um Last Ride.
HBK conseguiu ainda proporcionar uns belos moves mas nada de espectacular, tudo mudou o combate quando Shawn Michaels infelizmente falhou um Flying Forearm dando a Undertaker a aberta que precisava para aplicar o seu famoso Chokeslam e ganhar este combate!
The Undertaker derrota Shawn Michaels via pinfall, aos 10:30.

A BESTA...
-- Após um curto intervalo, a câmara foca Batista. Que aos saltinhos se preparava para o seu combate. Todd Grisham tenta abordar Batista.

Todd Grisham: Estou aqui nos bastiadores e ao meu lado está a grande besta Batista!!! Batista o que nos tem a dizer sobre o combate de hoje?

Batista fica calado e olha fixamente para Todd Grisham.

Todd Grisham: ... Está confiante na vitória??

Batista faz um pequeno barulho enquanto olha fixamente para Todd Grisham, que rapidamente lhe coloca o microfone á frente da boca.

Todd Grisham: ....

Batista disfere um pontapé no estomâgo em Todd Grisham e em seguida aplica uma PowerBomb. Dá um grito de raiva e segue para o ringue.

[QUEST FOR THE GOLD - QUARTOS DE FINAL] TRIPLE H vs. BATISTA
-- No último combate da noite, Triple H enfrentava Batista. Um combate brutal, cheio de violência do principio ao fim. Ambos muito concentrados, ainda assim a "força animal" de Batista não foi suficiente para a inteligência de Triple H, que tinha Batista na posição certa para o Pedigree.

JR: AI VAI!!! TRIPLE H VAI FAZER O PEDIGREE!!! ACABOU-SE!!

JL: NÃO!!! BATISTA CONSEGUE REVERTER NO GENERO DE UM BACKBODY DROP!!

JR: TRIPLE H CAI EM CIMA DO ÁRBITRO!!! O ÁRBITRO ESTÁ CAÍDO!! ESTÁ NO CHÃO!!!

JL: OLHA! OLHA!!

JR: O QUE É ISTO?!?! O QUE É ISTO?!!?!

JL: TRIPLE H NÃO TE LEVANTES!! NÃO TE LEVANTES!!

Triple H levanta-se e leva uma enorme cadeirada de Jack Evans!

JR: QUE CADEIRADA!!! ISTO É REPUGNANTE!! ISTO É REPUGNANTE!!!

JL: JACK EVANS COLOCA BATISTA EM CIMA DE TRIPLE H, ENQUANTO SHANE MCMAHON ACORDA O ÁRBITRO!! QUE LOUCURA!!!

JR: JÁ ESTÁ!! 1!!! 2!!! 3!!!! ASSIM NÃO! ASSIM NÃO!

JL: TRIPLE H ESTÁ FORA DA CORRIDA PELO TÍTULO! NÃO DÁ PARA ACREDITAR!

JR: OLHA COMO SHANE E JACK EVANS FOGEM PELA RAMPA!! QUE É ISTO?!?!

Batista derrota Triple H via pinfall, aos 15:27.

A câmara faz fade out enquanto foca a cara de Triple H inconsciente no chão!


________________________________________________________________________

PS: Em primeiro lugar, espero que gostem da organização do show e o seu tamanho, fazer algo maior era despropositado, pois ninguém ia ler tudo e teríamos de perder imenso tempo a escrever e o engraçado é o pessoal acompanhar as storylines todas. Em segundo lugar, peço desculpa pelo atraso. Ontem tinha tudo preparado a postar e deu-me um erro e tudo desapareceu, devido a enorme enxaqueca que tinha nem me deu vontade de escrever mais uma palavra. Peço desculpa novamente. Em terceiro lugar, comentem construtivamente, comentários a dizer "Bom Show!" ou pouco mais, são completamente estúpidos e só vos faz perder credibilidade enquanto user. Espero que leiam tudo, que gostem e que comentem construtivamente.
Jonathan Coachman
Jonathan Coachman
Admin

Mensagens : 110
Data de inscrição : 23/12/2009
Localização : Curvas da Monheca

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night RAW TV #1 Empty Re: Monday Night RAW TV #1

Mensagem por António Varicela Ter Jan 12, 2010 1:12 pm

Nice Wink proximo show vai rebentar assegurado!Concordo que não se deveria fazer muito mais...talvez quando tiver-mos uma comunidade maior..por agora chega e sobra...agora é focar nas prommos!
António Varicela
António Varicela
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/12/2009
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night RAW TV #1 Empty Re: Monday Night RAW TV #1

Mensagem por Esquilviboy Ter Jan 12, 2010 1:13 pm

Um show inovador. Gostei dos títulos de cada segmento, faz com que as pessoas tenham a necessidade de os ler.


Última edição por Esquilviboy em Ter Jan 12, 2010 2:32 pm, editado 1 vez(es)

Esquilviboy

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night RAW TV #1 Empty Re: Monday Night RAW TV #1

Mensagem por Johny Ter Jan 12, 2010 1:28 pm

Curti bue este show e espero que continuem assim x)
Johny
Johny
Recém Chegado

Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/01/2010
Localização : Castelo Branco City

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night RAW TV #1 Empty Re: Monday Night RAW TV #1

Mensagem por António Varicela Ter Jan 12, 2010 1:30 pm

Johny escreveu:Curti bue este show e espero que continuem assim x)
Porque? Porque ganhas-te? LOL
António Varicela
António Varicela
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/12/2009
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night RAW TV #1 Empty Re: Monday Night RAW TV #1

Mensagem por Bertolo Ter Jan 12, 2010 2:36 pm

grande o show e esta bastante fixe mesmo =) adorei!
Bertolo
Bertolo
Admin

Mensagens : 131
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night RAW TV #1 Empty Re: Monday Night RAW TV #1

Mensagem por Johny Ter Jan 12, 2010 3:14 pm

Nepia nao foi por ganhar porque quem decide nao sou eu
Johny
Johny
Recém Chegado

Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/01/2010
Localização : Castelo Branco City

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night RAW TV #1 Empty Re: Monday Night RAW TV #1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos